Grupo Calebe tem aulas de informática

Atualmente muitas pessoas ainda não sabem usar o computador e seus recursos de forma correta. Diante disso, para ajudar pessoas acima de 45 anos o Grupo Calebe realizou a primeira aula de informática no dia vinte e dois de janeiro.

Dando continuidade em fevereiro nos dias doze e dezenove (domingo), as aulas terminam no mês de março dia dezoito (domingo). Nas aulas é ensinado como acessar a internet, navegar em site, blog´s, usar a ferramenta de busca etc.

O trabalho realizado pelo Grupo Calebe tem aberto novos horizontes para os integrantes do grupo, e o resultado é ver a alegria e a disposição com que cada um retorna para dar continuidade nas aulas, elevando a autoestima e as perspectivas nesta nova jornada.

Relatos dos participantes:
"Estou participando para aprender mais sobre informática e isso me levará a conhecer novos horizontes." (Romano Nishikawa)

"Tenho muita vontade de aprender e tirar minhas dúvidas, fazendo as aulas já mudou bastante." (Vera Lúcia Tanaka)

"O interesse de aprender como usar o computador me motivou a participar das aulas, após uma aula minha visão mudou em relação à informática." (Aparecida Yamashita) 

"A vontade de aprender me mostrou que não é difícil e está sendo muito bom." (Maria Iracema Tokunaga)

Veja as fotos deste dia:

Conheça mais sobre o trabalho realizado pelo Grupo Calebe em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo. Matriz em Hamamatsu: Em frente ao Act City, ao lado do Banco do Brasil. Informações pelo telefone: (080) 4215-6999

Postar um comentário