Resposta de Deus

Você diz: — Não posso, não consigo.
Resposta: Marcos 9:23 — “Se podes! Tudo é possível ao que crê.”

Você diz: — Tudo está perdido, Não tenho mais forças.
Resposta: Salmos 46 — “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.”

Você diz: — Tenho medo.
Resposta: Provérbios 3:5 — “Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.”

Você diz: — Estou com depressão, a minha alma geme angustiada.
Resposta: Salmos 25:1~2 — “A ti, SENHOR, elevo a minha alma. Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado,”

Você diz: — Estou doente e desamparado.
Resposta: Isaías 53:5 — “e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

Você diz: — Estou cansado de tanto sofrer.
Resposta: Mateus 11:28 — “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”

Você diz: — Não confio em ninguém.
Resposta: Jeremias 17: 7 — “Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR.”

Você diz: — Sou injustiçado.
Resposta: Eclesiastes 7:20 — “Não há homem justo sobre a terra que faça o bem e que não peque.”

Você diz: — Não tenho para onde ir, estou sem direção.
Resposta: Salmos 84 — “O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si,”

Você diz: — Não mereço.
Resposta: Romanos 8 – “Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.”

Você diz: — Não tenho fé.
Resposta: Marcos 11:22 — “em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.”

Deus enviou Sua Palavra. Sua Palavra é Seu Espírito e retrata Sua honra e, sobretudo, Sua Divindade. Quem nela crê, isto é, sacrifica na sua obediência. A vida, em toda a sua plenitude, só depende da parceria com Deus, Deus tem a palavra e nós a fé para obedecer e colher a resposta que queremos.



Postar um comentário